Frete grátis para todos os pedidos. Válido apenas até meia-noite.

Como Funcionam as Palmilhas de Reflexão Magnética

O que são palmilhas de reflexo magnético?

Quando se sente dor nas articulações, talvez devido a uma postura incorrecta mantida durante muito tempo, a situação pode ser resolvida com o uso de palmilhas magnéticas. Essas palmilhas não necessitam de receita médica, assim podem ser compradas por qualquer pessoa que sinta a necessidade.

As palmilhas magnéticas são feitas de tecido respirável e gel anti-estresse amortecedor de choques. Têm um comprimento de 29 cm e, portanto, podem ser cortadas e personalizadas para se adaptarem ao tamanho de qualquer sapato. Os componentes magnéticos são integrados no interior da palmilha, posicionados nos pontos em que a reflexologia do pé indica como úteis, para a realização de uma ação relaxante eficaz.

As palmilhas magnéticas de reflexo são úteis sempre que é necessário apoiar os músculos e articulações ou quando é necessário melhorar a postura para colocar menos peso nas costas e assegurar uma melhor mobilidade de todo o corpo.

O mecanismo da função das palmilhas de reflexo magnético

A tecnologia do campo magnético presente no interior das palmilhas é capaz de fornecer uma pressão contínua sobre as terminações nervosas que se encontram embaixo da planta do pé. Estes ímãs são de alta potência, desta forma a auto-massagem realizada aliviará qualquer tipo de dor, estimulando a regeneração. Quanto ao gel anti-estresse presente dentro da estrutura da palmilha, esse é capaz de trazer agradáveis sensações de alívio às pernas e costas sobe stresse, bem como aliviar dores musculares ou articulares.

As palmilhas magnéticas são muito práticas para escorregar em qualquer tipo de sapato, são laváveis e podem ser reutilizadas muitas vezes, mantendo intactas as suas propriedades benéficas.

Quando é necessário utilizar as palmilhas magnéticas?

As palmilhas magnéticas são indicadas em casos em que ocorrem situações dolorosas ou de dor, mesmo ocasionalmente, que afetam as articulações. Quando o problema não é de natureza médica, mas é devido a má postura ou estresse excessivo e não é necessário um diagnóstico médico, pode resolver a situação simplesmente inserindo palmilhas magnéticas no interior dos seus sapatos.

Para tornar as indicações para o uso de solas magnéticas mais claras e compreensíveis, resumimos numa lista, todas as eventualidades durante as quais provam ser benéficas:

  • Dores dos pés e de toda a área plantar
  • Dores de costas causadas por má postura
  • Dores musculares e articulares generalizadas, incluindo episódios ocasionais
  • Dor nas pernas e nos joelhos, bem como nas ancas
  • Episódios de enxaqueca
  • Mobilidade reduzida
  • Dor sinusal
  • Desconforto abdominal

Em todos estes casos, basta simplesmente inserir as palmilhas dentro dos sapatos para notar imediatamente um alívio benéfico.

Benefícios da utilização de palmilhas magnéticas

A utilização de palmilhas magnéticas é particularmente eficaz na resolução dos problemas com dores articulares e musculares. É graças a particular conformação do produto que estes benefícios podem ser apreciados, estamos falando da flexibilidade dos materiais, da possibilidade de personalizar o tamanho, da presença de um determinado gel amortecedor de choques e, sobretudo, da presença de ímãs metálicos que permitem gerar múltiplos benefícios para a saúde.

Que resultados de saúde podem ser esperados com as palmilhas de reflexo magnético?

  • As costas irão se beneficiar de uma agradável sensação de bem-estar e leveza
  • A postura será mais direita e mais correta
  • Irá experimentar uma agradável massagem
  • Sentirá que o estresse nas articulações devido às tensões ou vibrações geradas durante os movimentos normais é reduzido
  • Melhoria da mobilidade muscular e articular
  • Uma redução significativa da dor nas costas, nas pernas mas também nos braços
  • Um bem-estar geral dos músculos e articulações
  • Redução visível das dores nas costas e nos membros
  • Um bem-estar de todo o pé, arco e costas
  • Maior facilidade de movimento em caso de atividade motora
  • Sentido de leveza das pernas

Para assegurar todos os benefícios acima mencionados, as palmilhas magnéticas devem ser usadas regularmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Jessica
Jessica B.
A satisfação do cliente em primeiro lugar
Você tem alguma dúvida?
Nosso premiado e renomado sistema de serviço ao consumidor está aqui para ajudá-lo
Envie-nos um e-mail: [email protected]

Aviso Médico


Os problemas médicos de cada criança podem variar, então é impossível garantir que todos os produtos funcionarão como esperado em todas as crianças.

Caso o seu filho tenha alguma doença específica ou sofra de dores crônicas, consulte um médico antes de comprar qualquer produto.

Cada produto com 20% de desconto
O seu desconto expira dentro:
0 0 0 0
0 0 0 0
0 0 0 0
0 0 0 0
0 0 0 0
0 0 0 0