Frete grátis para todos os pedidos. Válido apenas até meia-noite.

FAQ

Perguntas mais comuns

  • Como posso entrar em contato com a Ortorex?

    Você pode deixar uma mensagem no telefone +1-888-598-03-39 das 9h EST às 17h EST ou enviar um e-mail para [email protected]. Respondemos a todas as solicitações dos clientes dentro de 24 horas nos dias úteis.

  • Como posso ganhar um desconto?

    Você pode ver nossas melhores ofertas na página principal do www.ortorex.pt. Oferecemos uma gama de promoções sazonais ao longo do ano. Se você tiver um código, basta inseri-lo no ato de finalização da compra para ganhar um desconto.

  • Qual é a política de devolução e reembolso?

    Aceitamos devoluções de itens não utilizados no prazo de 30 dias após a entrega. Se você desejar saber mais, visite nossa Política de Devolução e Reembolso aqui e, em seguida, entre em contato conosco em [email protected] (tenha em mãos o número do seu pedido). Os casos de devolução por arrependimento da compra, tamanho errado, cor errada ou descontentamento geral serão tratados separadamente.


  • Perguntas sobre os travesseiros de espuma de memória Ortorex

  • Do que é feito o travesseiro de espuma Ortorex Memory?

    O enchimento do travesseiro é uma espuma viscoelástica de poliuretano, também conhecida como espuma de memória.

  • O material de espuma de memória é seguro?

    Sim, a espuma de memória é segura. A EPA declarou que a espuma de memória não é tóxica e numerosos estudos demonstraram que a espuma de memória não causa problemas de saúde. Ao contrário de muitos outros materiais, a espuma de memória é hipoalergênica e não atrai percevejos.

  • Eu preciso usar uma fronha extra sobre meu travesseiro de espuma de memória Ortorex?

    Não é necessário. No entanto, caso queira personalizar o travesseiro com uma fronha diferente e que combine com o ambiente, é possível fazê-lo.

  • Como eu posso lavar meu travesseiro de espuma Ortorex Memory?

    A capa externa é totalmente lavável na máquina e adequada para a máquina de secar. Depois de lavado, coloque o travesseiro para secar.

  • Quanto tempo leva o transporte?

    Normalmente leva 1 dia útil para processar seu pedido e cerca de 7 dias úteis para chegar ao seu destino.


  • Perguntas sobre pedidos

  • Como faço para encontrar meu pedido?

    Após a realização de seu pedido, você receberá um e-mail automático com seu número de pedido e todos os detalhes de sua compra.

  • Como posso alterar ou cancelar meu pedido?

    Nós processamos nossos pedidos muito rapidamente e, infelizmente, você só tem 24 horas para solicitar qualquer tipo de alteração. Se você notar algum tipo de erro imediatamente, porém, envie um e-mail para [email protected] para verificar se é possível fazer a alteração desejada.

  • Quanto tempo leva para processar o pedido?

    Seu pedido será processado e enviado dentro de 2-3 dias úteis.

  • Por que eu não recebi um e-mail de confirmação?

    Verifique sua pasta de spam, lixo ou promoções. É possível que o e-mail tenha ido parar nessas pastas por engano.

    Para garantir que nossos e-mails de confirmação cheguem até você, adicione o endereço [email protected] à lista de remetentes seguros para que a confirmação de compra não seja enviada para uma dessas pastas.

    Se você tiver verificado essas pastas e ainda não tiver recebido o e-mail, entre em contato conosco e teremos prazer em ajudá-lo.

  • O que acontece se meu pedido for devolvido ao remetente?

    Caso seu pedido seja devolvido ao remetente, entraremos em contato com você via e-mail no mesmo endereço que foi fornecido durante a finalização da compra. Se você descobrir que seu link de rastreamento indica que seu pedido está sendo devolvido ao remetente, envie-nos um e-mail para [email protected] e nos informe para que possamos analisar corretamente o problema.


  • Perguntas sobre pagamento

  • Quais os métodos de pagamento aceitos?

    Aceitamos pagamento via PayPal e por todos os principais cartões de crédito, incluindo Visa, MasterCard, American Express, Visa Debit e Visa Electron (Reino Unido).

    Por favor, esteja ciente das possíveis taxas para transações internacionais.

  • Por que meu pagamento foi recusado?

    Os pagamentos podem ser recusados por várias razões. Caso ache que seu cartão foi recusado por engano, faça outro pedido através de nosso site.

  • Como eu faço o pagamento?

    Escolha os itens que você deseja comprar e adicione-os ao carrinho de compras. Verifique o conteúdo de seu carrinho de compras antes de prosseguir para o próximo passo. Preencha os campos obrigatórios com as informações que nos permitirão entregar seu pedido. Escolha a forma de pagamento, insira os detalhes de pagamento e confirme a compra. Você receberá um e-mail automático confirmando seu pedido e contendo as informações essenciais sobre o mesmo. Por favor, guarde este e-mail para referência futura até receber seu pacote.


  • Perguntas sobre o envio

  • Quanto tempo leva o transporte?

    Geralmente, leva de 2 a 3 dias úteis para processar seu pedido e cerca de 9 a 21 dias para chegar em sua casa. Por favor, consulte nossa política de envios para obter mais detalhes.

  • Como posso rastrear meu pedido?

    Você receberá um e-mail automatizado contendo informações de rastreamento assim que seu pedido for enviado. Por favor, lembre-se que esse processo pode levar até 48 horas.

  • Há algum custo adicional para uma entrega internacional?

    O envio é absolutamente gratuito. Não existem taxas alfandegárias envolvidas.

  • Ao acessar, comprar ou usar qualquer parte do site Ortorex.pt, você concorda com todas as informações apresentadas nesta página, assim como com todas as nossas políticas.

    Jessica
    Jessica B.
    A satisfação do cliente em primeiro lugar
    Você tem alguma dúvida?
    Nosso premiado e renomado sistema de serviço ao consumidor está aqui para ajudá-lo
    Envie-nos um e-mail: [email protected]

    Aviso Médico


    Os problemas médicos de cada criança podem variar, então é impossível garantir que todos os produtos funcionarão como esperado em todas as crianças.

    Caso o seu filho tenha alguma doença específica ou sofra de dores crônicas, consulte um médico antes de comprar qualquer produto.