Frete grátis para todos os pedidos. Válido apenas até meia-noite.

Política de Reembolso

Cancelamento de pedidos

Oferecemos o cancelamento imediato de pedidos por um prazo de até 24 horas após a compra – portanto, se você mudar de ideia dentro desse prazo – envie um e-mail para [email protected] indicando o número do seu pedido e o cancelaremos e lhe reembolsaremos integralmente. Após 24 horas, os cancelamentos não são mais possíveis, pois seu pedido já terá sido enviado ao nosso centro de atendimento.

Devoluções

Se você não estiver completamente satisfeito com a sua compra, você tem o direito de devolver seus itens dentro de 30 dias após a entrega. Você pode abrir a embalagem e verificar o conteúdo. No entanto, só aceitamos a devolução de itens completamente não utilizados, incluindo todas as embalagens originais. Favor entrar em contato conosco antes de enviar os itens de volta. A Ortorex não se responsabiliza por devoluções enviadas sem aprovação. Para avançar com um pedido de devolução, favor enviar um e-mail para [email protected] com seu número de pedido e os itens que você gostaria de devolver.

Todas as devoluções devem incluir a fatura original ou uma nota contendo seu nome completo, o e-mail que você usou no momento da compra e o ID do pedido.

Se verificarmos que o produto não nos foi devolvido em condições adequadas, reservamo-nos o direito de recusar o envio do reembolso, ou o valor do dano será deduzido de seu valor de reembolso.

Os pacotes de retorno devem ser enviados para o seguinte endereço:
ALEH HALUBOVICH 54-062, Polónia, Wroclaw, Lubomierska rua 10/2. Telefone: +48 787 249 167

NÃO envie sua compra de volta para o fabricante.

Por favor, compreenda que você será responsável pelo pagamento do frete. O custo do envio não será arcado pela empresa.

Todas as devoluções devem ser enviadas usando um método rastreável. Para a sua segurança, nos forneça o número de rastreamento de sua postagem de devolução e guarde o comprovante de envio. A Ortorex não é responsável pela perda de pacotes que não contenham um número de rastreamento.

Assim que recebermos seus produtos, o valor total dos itens devolvidos será reembolsado à forma de pagamento original. Favor aguardar até 14 dias úteis para que o reembolso apareça em sua conta. Nenhum reembolso será emitido até que a mercadoria tenha sido recebida e inspecionada por nossa equipe.

Itens danificados/defeitos

Ao receber seu pedido, você deve verificar todos os itens para garantir que estejam em boas condições. Se um item que você recebeu parecer estar danificado ou com defeito, favor nos enviar um e-mail dentro de 5 dias após o recebimento de seu pedido. Inclua uma foto ou um vídeo do item onde os danos ou falhas sejam vistos claramente. Descreva brevemente os danos e envie-nos a descrição e as fotos juntamente com o número de seu pedido para [email protected].

Analisaremos o caso e providenciaremos a substituição ou reembolso. A reclamação não será considerada válida quando não encontrarmos nenhuma falha no produto ou quando o próprio cliente tiver causado o dano, tais como desgaste normal e erros de manuseio.

Garantia

Garantimos que todos os nossos produtos são de qualidade comercializável. A garantia só se aplica em casos raros, como quando há um defeito de fabricação. Ela não cobre desgaste por uso, danos causados por acidentes, mau uso ou negligência.

Trocas

Infelizmente, não oferecemos a opção de troca de produtos no momento. Só substituímos os itens se estiverem com defeito ou quebrados. Se você gostaria de trocar algo por uma cor ou tamanho diferente, nós consideraremos um caso de devolução. Se algo não funcionou, favor enviar um e-mail para [email protected] para que forneçamos assistência técnica adequada.

Jessica
Jessica B.
A satisfação do cliente em primeiro lugar
Você tem alguma dúvida?
Nosso premiado e renomado sistema de serviço ao consumidor está aqui para ajudá-lo
Envie-nos um e-mail: [email protected]

Aviso Médico


Os problemas médicos de cada criança podem variar, então é impossível garantir que todos os produtos funcionarão como esperado em todas as crianças.

Caso o seu filho tenha alguma doença específica ou sofra de dores crônicas, consulte um médico antes de comprar qualquer produto.