Frete grátis para todos os pedidos. Válido apenas até meia-noite.

Política de envio

Sabemos que você mal pode esperar para receber os novos itens que vão mudar sua vida – mas você não terá que esperar muito tempo!

Nós fazemos os envios com parceiros confiáveis. Saiba mais abaixo!

Tempo de manuseio

Todos os pedidos são processados dentro de 2 ou 3 dias úteis. Os pedidos não são enviados ou entregues nos fins de semana ou feriados.

Se estivermos experimentando um alto volume de pedidos, os envios podem sofrer um atraso de alguns dias. Favor aguardar dias adicionais para a entrega. Se houver um atraso significativo no envio de seu pedido, entraremos em contato com você via e-mail ou telefone.

Política de embarque

A Ortorex oferece envio gratuito em todos os pedidos dos clientes. Utilizamos múltiplos pontos de atendimento na Portugal e na RPC para garantir o menor tempo de entrega. O prazo de entrega estimado é de 3-10 dias.

Sempre enviamos o pedido do armazém mais próximo, mas se os itens pedidos estiverem atualmente fora de estoque no armazém da Portugal, nós o entregaremos de nosso armazém na RPC diretamente com o serviço postal Yun Express. Então o prazo de entrega estimado será de 9 a 21 dias.

O prazo de entrega sofrer atrasos em feriados públicos, devido à alta pressão nas companhias marítimas.

Confirmação de envio e rastreamento de pedidos

Você receberá um e-mail de Confirmação de envio assim que seu pedido for enviado contendo seu(s) número(s) de rastreamento. O número de rastreamento será ativado dentro de 48 horas.

Alfândega, taxas e impostos

ortorex.pt não se responsabiliza por quaisquer taxas e impostos aplicados ao seu pedido. Todas as taxas impostas durante ou após o envio são de responsabilidade do cliente (tarifas, impostos, etc.).

Danos

Se você recebeu seu pedido com itens danificados ou defeituosos, entre em contato conosco no prazo máximo de 5 dias após o recebimento do pacote. Inclua a foto onde os danos ou falhas são vistos claramente. Descreva os danos e envie a descrição e a(s) foto(s) para [email protected]. Analisaremos o caso e reenviaremos um item substituto a você ou emitiremos um reembolso. Favor salvar todos os materiais de embalagem e mercadorias danificadas antes de apresentar uma reclamação.

Pacotes perdidos

A perda de encomendas é uma situação extremamente rara em nossa empresa. Tivemos apenas alguns casos de pedidos perdidos durante todos os anos da nossa operação de loja.

Pedidos com atraso superior a 60 dias são considerados perdidos. Todos os “Pedidos perdidos” são totalmente reembolsáveis. Consulte nossa Política de Reembolso para obter mais instruções sobre como reportar uma perda e obter um reembolso.

Política de Devolução

Nossa política de reembolso fornece informações detalhadas sobre opções e procedimentos para devolução de seu pedido.

Jessica
Jessica B.
A satisfação do cliente em primeiro lugar
Você tem alguma dúvida?
Nosso premiado e renomado sistema de serviço ao consumidor está aqui para ajudá-lo
Envie-nos um e-mail: [email protected]

Aviso Médico


Os problemas médicos de cada criança podem variar, então é impossível garantir que todos os produtos funcionarão como esperado em todas as crianças.

Caso o seu filho tenha alguma doença específica ou sofra de dores crônicas, consulte um médico antes de comprar qualquer produto.

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