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Política de Reembolso

Cancelamentos de Encomendas

Oferecemos cancelamentos de encomendas imediatos até um limite de 24 horas após a compra – por isso, se mudar de ideia, dentro desse prazo, envie um e-mail para [email protected] indicando o seu número de encomenda, e cancelaremos a encomenda e reembolsaremos na totalidade assim que recebermos o seu pedido. Após 24 horas, os cancelamentos já não serão possíveis, pois a sua encomenda já terá sido enviada para o nosso centro de atendimento.

Devoluções e Reembolsos

Advertimos que não podemos aceitar pedidos de reembolso nem creditar o reembolso até que a sua encomenda seja entregue. Ver abaixo para mais informações sobre devoluções e reembolsos.

Se não estiver completamente satisfeito com a sua compra, tem o direito de devolver o(s) seu(s) artigo(s) no prazo de 30 dias, após a entrega. Pode abrir o pacote e verificar o seu conteúdo. No entanto, só aceitamos a devolução de artigos completamente não utilizados em novas condições, incluindo todas as embalagens originais. Por favor, contacte-nos antes de enviar os artigos de volta. A Ortorex não é responsável por devoluções enviadas sem aprovação. Para avançar com um pedido de devolução, envie um e-mail para [email protected] com o seu número de encomenda e os artigos que gostaria de devolver.

Todas as devoluções devem incluir a fatura original ou uma nota com o seu nome completo, o e-mail que forneceu na encomenda e o ID da encomenda.

Se verificarmos que o produto não nos foi devolvido em condições totalmente originais, reservamo-nos o direito de recusar um reembolso do artigo, ou o valor dos danos será deduzido do valor do reembolso.

As encomendas de devolução devem ser enviadas para o seguinte endereço:
ALEH HALUBOVICH 54-062, Polônia, Wroclaw, Rua Lubomierska 10/2. Telefone: +48 787 249 167

NÃO envie a sua compra de volta para o fabricante.

Por favor, note que será responsável pelo pagamento dos custos dos envios de devolução. O custo de envio não é reembolsável.

Todas as devoluções devem ser enviadas, utilizando um método trabalhável. Para sua segurança, certifique-se de nos fornecer o número de rastreio dos portes de devolução e guardar a prova de envio. A Ortorex não é responsável pela perda de pacotes de devolução sem um número de rastreio.

Assim que recebermos o(s) seu(s) produto(s), o montante total dos artigos devolvidos será reembolsado para a forma de pagamento original. Por favor, aguarde até 14 dias úteis para que o reembolso apareça na sua declaração. Nenhum reembolso será emitido até a mercadoria ter sido recebida e inspecionada por nós.

Reclamações por Artigos em Falta

Observe que os pedidos de encomendas em falta só são válidos dentro de 30 dias após a entrega confirmada (desde que o número de rastreio no website do transportador indique “Pacote foi entregue”).

A encomenda atrasada por 60 dias é considerada perdida. Todas as “Encomendas Perdidas” são totalmente reembolsáveis.

Artigos Danificados/Defeitos

Ao receber a sua encomenda, deverá verificar todos os artigos para se certificar de que estão em bom estado. Se um artigo que tenha recebido parecer estar danificado ou defeituoso, envie-nos um e-mail no prazo de 5 dias após a recepção da sua encomenda. Inclua uma foto ou um vídeo do artigo onde os danos ou falhas sejam vistos claramente. Descreva brevemente os danos e envie-nos a descrição e foto(s) juntamente com o número da sua encomenda para [email protected].

Analisaremos o caso e providenciaremos a sua substituição ou reembolso. A reclamação não se aplica, quando não encontrarmos quaisquer falhas no produto ou quando o próprio cliente tiver causado os danos, tais como desgaste normal e erros de manuseamento.

Garantia

Garantimos que todos os nossos produtos são de qualidade comercializável. A garantia só se aplica em casos raros, quando existe um defeito de fabricação. Não cobre desgaste geral, danos causados por acidente, mau uso, ou negligência.

Trocas

Infelizmente, de momento não oferecemos a opção de troca de produtos. Só substituímos o(s) artigo(s) se este(s) estiver(em) defeituoso(s) ou danificado(s). Se desejar trocar algo por uma cor ou tamanho diferente, vamos tratar essa troca como uma devolução. Se algo não funcionou, por favor envie um e-mail para [email protected] para assistência adicional.

Jessica
Jessica B.
A satisfação do cliente em primeiro lugar
Tem alguma dúvida?
O nosso premiado serviço de apoio ao cliente está aqui para ajudá-lo
Envie-nos um e-mail para: [email protected]

Declaração médica


As condições médicas de cada pessoa variam e não é garantido que a utilização dos nossos produtos seja 100% eficaz para todos.

Se estiver a lidar com uma doença clínica ou dor crónica, consulte o seu médico para obter aconselhamento relativamente à sua condição.

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